DESAFIO UNHAS AZUIS: AVISO!


Queridas amigas,

Recebi algumas fotos para o Desafio Unhas Azuis e no post da promoção eu disse que a foto mais criativa seria escolhida por mim mesma e que a ganhadora levaria para casa um kit manicure.

Mas houve uma mudança! Não serei eu quem vai escolher a foto mais criativa, pois quando eu comecei a receber as fotos percebi que não poderia ser eu mesma a "jurada", pois todas são amigas queridas e nessas horas não podemos colocar o coração na partida, é preciso ser justa! Por isso resolvi chamar outras pessoas para serem juradas na escolha da foto mais criativa.

Serão 5 juradas entre amigas blogueiras e amigas do meu convívio e que não são blogueiras, já fiz o convite para 4 delas, dentre as quais três já aceitaram, estou aguardando a resposta de uma e a outra farei o convite ainda hoje, assim que estiver tudo ok farei o post com a divulgação das fotos das participantes do desafio para que a votação das juradas possa acontecer e assim sabermos quem foi a grande vencedora.

Para as amigas que estão participando do desafio e que me enviaram suas fotos peço que aguardem só mais um pouquinho e logo logo saberemos quem vai levar o kit manicure para a casa.

Agradeço pela compreensão!

Beijos
Sileni

2 comentários:

  1. Olá, em tempos utilizei verniz azul e adorei.
    Infelizmente tenho o vicio de roer as unhas e neste momento estão curtas demais para pintar.
    Mas há fases em que as consigo deixar crescer e ai sim uso verniz.


    Uma optima semana
    Bjs
    Selene

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa ideia!Com certeza ira dar certo!Bjss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto