BOMBOM DE CORAÇÃO

 

Olá amigos, bom dia!

 

Depois de um feriado prolongado, estou de volta com uma dica para presentear o seu amor, já em comemoração ao Dia dos Namorados.

 

Este bombom de coração foi ideia de um grupo de casais que organizou um baile em prol do ECC da minha paróquia para dar de lembrancinha para os convidados.

 

Você poderá também dar estes bombons como lembrancinha em festa de casamento, bodas, Dia das Mães, Páscoa e porque não no Dia dos Namorados? É uma forma de expressar todo o seu amor e carinho a quem você ama!

 

Se a grana está curta, esta lembrancinha é uma ótima opção, se já comprou o presente do amor, coloca esta caixinha de coração com os bombons junto com o presente, tenho certeza que seu amor vai amar! Além de saborear os bombons de chocolate, poderá usar a caixinha de coração como porta joias ou simplesmente como enfeite. Já imaginou você ganhando uma caixinha dessa e junto com os bombons vier um par de alianças?

 

Bombom de Coração

 

Bombom de Coração2

 

Bombom de Coração1

 

Mas se você já for casada como eu, não pense que está fora desta comemoração. Os casados são eternos namorados e por isso mesmo é mais um motivo para comemorar, afinal como diz o Prof. Felipe Aquino: “o casamento é o namoro que deu certo!”

 

E termino este post com mais uma frase do Prof. Felipe Aquino: “amar não é querer alguém construído, mas é construir alguém querido!” Pense nisso!

 

Nota: Os bombons foram feitos pela minha amiga Silvana Frittoli e embalados por mim e meu marido.

 

Ótima semana a todos vocês, fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. OLÁ MINHA AMIGA, BOM DIA!
    REALMENTE O CASAMENTO É O NAMORO QUE DEU CERTO! LINDO ADOREI SEU POST, VIVA O AMOR!
    ÓTIMA DICA, OS BOMBONS FICARAM LINDOS SÃO ÓTIMOS P/ LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO E P/ OUTRAS OCASIÕES ESPECIAIS.

    ONTEM EU FIZ AS BATATAS CHIPS NÃO FICARAM BOAS, FICARAM MARAVILHOSAS, AQUI FOI SUCESSO TOTAL, NÃO DEU TEMPO DE TIRAR FOTO, POIS NA HORA QUE EU TERMINAVA DE FRITAR O MEU FILHO E O MEU ESPOSO COMIAM FIZ QUASE 1KG DE BATATA, O MEU FILHO FICOU TÃO FELIZ PARECIA UMA CRIANÇA ELE DISSE QUE FOI A MELHOR BATATA FRITA QUE EU FIZ, RSRS.
    NA PRÓXIMA VEZ QUE EU FIZER VOU TIRAR UMA FOTO ACHO MERECIDO POIS FICAM BOAS D+!
    OBRIGADA POR TER COMPARTILHADO A RECEITA!

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO AO SEU AMOR!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  2. Sileni, adorei seu post de hoje, a ideia dos bombons é perfeita.
    Beijos, boa semana
    Ana Claudia
    www.anaclaudianacozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As embalaginhas individuas são lindas Sileni. Já pensou montar uma cestinha toda artesanal com esses bombonzinhos lindos? É pra super conquistar o amor mesmo rsrs
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. ...e como é bom ganhar bombons!!!!! Viva o amor!!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Sileni,
    Uma lembrancinha linda!!!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Que idéia bacana querida amiga, adorei o post, os bombons, as frases do Prof. Felipe Aquino. Uma ótima sugestão para o dia dos namorados, super delicados.
    Amiga não fique triste com sua amiga, já passei por isso, fui uma vez mal interpretada tentando ajudar e acabei ouvindo o que não merecia, demorou muito para passar essa mágoa que fiquei dela, mas depois de quase 1 ano ela veio me pedir perdão, dê tempo ao tempo, a sua atitude foi boa, e Deus vai mostrar isso a ela um dia. Isso passa. Vc vai ver. Bjocas ótima semana

    ResponderExcluir
  7. O amor está no ar no mundo dos Blogs! Adoro! *-* rs!

    É um ótimo presente! E no meu caso, se junto tivesse uma aliança eu ia ficar paralisada sem saber o que fazer! huahuahua

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto