A RENDA DA CIGANINHA

 

Olá amigas, tudo bem?

 

O que seria a “Renda da Ciganinha?” Bem, vamos por partes. Renda, financeiramente falando, é a soma de todo o salário recebido durante o ano. Outra definição para renda é um tipo de tecido geralmente fino e delicado formado por vários desenhos e serve para enfeitar roupas, cabelos, calçados, bolsas… e por que não as unhas? Acho que estamos chegando num acordo! rs

 

Já “ciganinha” pode ser o diminutivo de cigana, pode ser a letra de uma música, pode ser o modelo de uma blusa, pode ser o nome de uma loja e porque não adesivos para as unhas? Estamos quase chegando lá!

 

Eu já sei o que é renda e já sei o que pode ser ciganinha. De um modo geral deve ser a ciganinha que trabalhou duro durante o ano, juntou um dinheiro e comprou um tecido de renda lindo para usar numa festa onde ela dançaria ao som  da música “A Ciganinha” para exibir suas joias e suas unhas com renda e ciganinha. Hum… já captei a mensagem e você?

 

Renda é a cor do esmalte da Risqué e ciganinha são adesivos para as unhas parecidos com a francesinha com a diferença que a ciganinha não é lisa e sim estampada. Melhor do que explicar é mostrar!

 

Eis aí a renda da ciganinha, rs.

 

risqué_renda_ciganinha

 

risqué_renda_ciganinha2

 

risqué_renda_ciganinha1

 

PS: O esmalte Renda da Risqué foi o meu preferido por muitos e muitos anos. Depois chegaram muitas outras cores as quais fiquei enlouquecida!!! Um dia disse que nunca mais usaria Renda, mas para compor este look com ciganinha o melhor, na minha opinião, é o Renda ou semelhante, porque uma cor mais escura fica nítido o adesivo ao contrário de uma cor mais clara, o adesivo fica praticamente imperceptível, ficaadica!

 

E por falar na música “A Ciganinha” , termino este post com o vídeo dela para quem não conhece. E não vão pensar que é da minha época, hein?! Foi o “pai google” que me apresentou esta “pérola”, mas o “Ministério da Boa Música” adverte: ouça em baixo volume ou use fone de ouvido. Ah, é brega, mas é bonitinha, vai?! rs.

 

AnotaçãoDe volta ao túnel do tempo… Anotação

 

 

Imagina você dirigindo um Corcel II numa estrada de terra ao som dessa música?! Vai dizer que não curtiu??? Hehehehe…. fui!!!

 

Beijinhos milLábios vermelhos

3 comentários:

  1. Adorei o adesivo ciganinha!!!Onde vc comprou Si?
    Ficaram lindas as unhas!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga tem uma marca de esmaltes que esta fazendo muito sucesso Sileni, chama-se La femme, da uma olhadinha no site pra você conhecer http://www.esmaltelafemme.com.br/
    São lindos, com vitaminas e secam super rápido segundo as meninas do meu trabalho

    Um beijo e ótimo sabado

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho!!! Tão delicado, amei essa ciganinha!!!!bjs

    ResponderExcluir

Ficamos felizes que você esteja aqui! Seu comentário é muito importante para nós! Para solicitar um orçamento ou contratar os serviços de Personal Organizer, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail que se encontra no menu deste blog.
Obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVER APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto