Olá amigos, bom dia!
Dias atrás eu recebi um e-mail de um amigo com um vídeo ensinando fazer arroz na garrafa pet. Fiquei curiosa e intrigada com este assunto, mas depois que vi o vídeo, não é que dá certo mesmo?!
Esta técnica do arroz na garrafa pet me fez lembrar das vezes que fomos acampar na praia da fazenda em Ubatuba-SP, se eu soubesse disso antes evitaria alguns problemas como excesso ou volume de bagagem, imagina carregar panelas na mochila, evitaria também de quase colocarmos fogo na barraca fazendo o almoço, rsrs, ai ai cada coisa que acontece!
Achei bem legal esta ideia, principalmente para quem gosta de acampar, pescar e também para os churrasqueiros de plantão… já para nós, donas de casa, dificilmente vamos usar esta técnica no cotidiano, mas se um dia precisarmos, já sabemos como fazer arroz e feijão sem precisar de gás, de fogão, de panelas… ainda bem que descobriram o fogo, rs.
Vou colocar o endereço do vídeo tal como veio para mim por e-mail, é um vídeo da Record Rio Preto, vale a pena conferir.
http://www.recordriopreto.com.br/portal/noticias/ODIyNw==/aprenda-a-fazer-arroz-na-garrafa-pet.html
Só fico pensando na questão “saúde”, será que a garrafa pet não libera substâncias tóxicas no arroz na hora do cozimento? Bem, a título de curiosidade e experiência e uma vez ou outra acho que não há problemas, só não pode fazer disso um hábito.
O que vocês acharam, amigos? Dá pra encarar? rs.
Beijos e uma ótima semana a todos!
OLÁ MINHA AMIGA, TUDO BEM?
ResponderExcluirEU NÃO ENCARO NÃO, TENHO MEDO DE CONTAMINAÇÕES, SOU MUITO FRÁGIL E QUALQUER COISA PASSO MAL, RSRS.
MAS FOI UMA ÓTIMA DICA, VIVENDO E APRENDENDO SEMPRE AQUI NESTE CANTINHO QUE TANTO AMO!
TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO AO SEU AMOR!
BJS ♥
OLÁ MINHA AMIGA, TUDO BEM?
ResponderExcluirEU NÃO ENCARO NÃO, TENHO MEDO DE CONTAMINAÇÕES, SOU MUITO FRÁGIL E QUALQUER COISA PASSO MAL, RSRS.
MAS FOI UMA ÓTIMA DICA, VIVENDO E APRENDENDO SEMPRE AQUI NESTE CANTINHO QUE TANTO AMO!
TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO AO SEU AMOR!
BJS ♥
Boa tarde Sileni, Nem vi o vídeo mas fiquei pensando na questão que você levantou, será que não há perigo de contaminações???????
ResponderExcluirIrei ver o vídeo logo no outro PC, meu note se recusa a ver vídeos,está tão velhinho e agora começa a ter montes de problemas, será catarata? kkkkkkkkk
Tem mais um colar para vc apreciar lá no meu blog, pois esse não dá para vc por causa das alergias!
Bjs
Oi Sileni,
ResponderExcluirJà tinha visto e achei super interessante.
O que não faz a criatividade, hem?
Bj e boa semana,
Lylia
kkkkkk to no trabalho mas assim que chegar em casa quero ver esse vídeo, Como assim arroz na garrafa PET ?? Estou curioso :)
ResponderExcluirBeijos Sileni e boa semana
Oi Sileni,
ResponderExcluirUma das poucas coisas que sei fazer é arroz, mas não conhecia esta história da garrafa. Achei incrível a garrafa não derreter!!!
Tenha uma ótima semana!
xoxo
www.gosto-disto.com
Preciso ver isso ...
ResponderExcluirInteressante.
Bjs,
www.useihoje.blogspot.com.br
Super curioso amiga, mas não sei se faria kkk
ResponderExcluirbjs
www.viviass.blogspot.com.br
Olá Sileni,
ResponderExcluiro ser humano é muito criativo! Eu não faria isto, o plástico em contato com o calor se degrada e liberta produtos tóxicos que certamente irão contaminar o arroz!
Bjs
Oi minha amiga, sabe que esse video foi muito engraçado kkkkkk. Valeu pela dica, por que eu não encarava mesmo!!! Se eu me arriscar a fazer, aposto que deixo a garrafa derreter kkkkk
ResponderExcluirMas essa pra mim foi novidade, onde vc acha essas coisas amiga????
Adorei, sempre vai haver alguém que no final vai acabar precisando né? Gostei. Beijinhos
Oi Silene, eu ja comi costela assada na Pet e fica uma delícia..legal saber que da para fazer arroz, tb assim ja coloco a carne para assar e o arroz tb. rsrsrs vou tentar fazer se der certo volto aqui e te falo.
ResponderExcluirse vc fez uma comemoração do dia dos namorados e fotografou, se quiser mostrar no meu blog é só mandar um e-mail para gelia1411@hotmail.com.
Beijos...
Gélia Carvalho