Pesquisar este blog

PARABÉNS, LAURINHA!

 

Há quatro anos atrás nasceu Laura!

 

Quando recebi o telefonema da Aline dizendo que a Laura tinha nascido foi uma alegria muito grande! Toda a família entrou em festa! Mas ao mesmo tempo que sentíamos uma imensa felicidade, o nosso coração também ficou angustiado por não podermos estar perto deles para nos abraçar…

De longe, choramos… choramos a alegria da sua chegada e choramos pela angustia de não podermos estar ali pertinho dela… pegar no colo, tocar sua mãozinha, afagar seu cabelinho, aguardar ansiosamente que abrisse os olhinhos para dizermos o quanto a amamos!

 

Lembro-me que fiquei numa ansiedade muito grande em conhecer a minha tão esperada afilhada! Mesmo que fosse através de uma foto pelo computador e assim foi feito! No mesmo dia que ela nasceu, o Filipe nos enviou algumas fotos dela e eu fiquei horas olhando, olhando… como queria estar perto!

 

Eu não sei a distância entre Brasil e Estados Unidos, mais precisamente entre São Paulo e New Jersey, uns 8.000 Km talvez? Não sei… só sei que é uma distância muito longa, mas não é maior que a saudade que sentimos e tão pouco maior que a vontade de poder estar perto. Se pudéssemos estaríamos lá sempre!

 

Todo o desenvolvimento e crescimento da Laura acompanhamos por fotos, vídeos, internet… a primeira vez que sentou, que engatinhou, os primeiros passinhos… a primeira papinha, as primeiras palavrinhas, as brincadeiras, o sorriso, as musiquinhas que aprendeu, a primeira vez na escolinha, a primeira festa do halloween… tudo acompanhamos de longe…

 

A primeira vez que ela veio ao Brasil ficamos numa expectativa tão grande, tão grande… sentimos uma felicidade gigantesca, mas ao mesmo tempo ficamos receosos dela não nos reconhecer, nos estranhar, afinal só nos conhecíamos pela internet… aquela porta no aeroporto que dá acesso às pessoas que chegam do voo internacional nunca foi tão vigiada, a cada abertura nossos olhos se arregalavam, o nosso coração batia mais forte até que eles entraram por ela e foi a maior festa! E enfim eu pude vê-la de perto, pegá-la no colo, sentir o seu cheirinho de bebê… e ela chorou bastante porque ficou assustada com tantas pessoas ao seu redor. Aos poucos ela foi conhecendo a cada um: a madrinha, o padrinho, a vovó, o vovô, a tia Mi, a bisavó (que ela chama tão carinhosamente de Bibi)… ah! e a Sissa também (a cachorrinha poodle da tia  Mi).

 

Eu poderia ficar aqui o dia inteiro falando de você, Laura, do quanto sentimos de não poder estar perto a cada aniversário, a cada fase da sua vida… embora sempre dizemos o quanto a amamos, gostaria de deixar registrado aqui que, apesar de não podermos estar presente nos momentos mais importantes da sua vida, gostaria que soubesse que mesmo com a distância firmamos o nosso pensamento para que o nosso coração fique bem próximo ao seu. Estivemos juntos no seu primeiro aninho, infelizmente nos outros e neste não foi possível estarmos aí, mas de coração eu digo que, se pudéssemos, estaríamos sempre ao seu lado… fisicamente não é possível devido a distância, mas com certeza o nosso coração está com você sempre!

 

Laurinha, não importa a distância, gostaríamos de dizer a você que o que precisar pode contar sempre conosco, com o nosso apoio, o nosso amor, o nosso carinho e rogamos a Deus todos os dias pela sua vida, pela sua saúde… e hoje, um dia tão especial, o dia em que você completa 4 aninhos desejamos tudo em dobro do que já desejamos a você todos os outros dias. Que Deus te guarde, te proteja e te abençoe sempre!

 

Laura

 

Laura1

 

 

Laura2

Feliz Aniversário!!!

 

Com carinho…

 

Padrinho, madrinha Neni, Bibi e toda a sua família aqui do Brasil!

7 comentários:

  1. ai q linda!
    Parabens pra ela. uma vida repleta de amor.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMIGA,
    AFILHADOS SÃO COMO FILHOS, OS PADRINHOS E MADRINHAS TEM A RESPONSABILIDADE DE PAIS.
    A LAURA É LINDA, QUE ELA TENHA MUITOS ANOS DE VIDA E FELICIDADES JUTO A TODA FAMÍLIA!

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
  3. AMIGA,
    AFILHADOS SÃO COMO FILHOS, OS PADRINHOS E MADRINHAS TEM A RESPONSABILIDADE DE PAIS.
    A LAURA É LINDA, QUE ELA TENHA MUITOS ANOS DE VIDA E FELICIDADES JUTO A TODA FAMÍLIA!

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Laurinha, muitas felicidades, paz, saúde, muitos anos de vida, enfim o melhor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que linda a Laurinha amiga, já vi por várias vezes vc falando nela aqui no blog, uma verdadeira princesinha, pena morar tão longe, mas graças a Deus existe a internet né? Parabéns à Laurinha, que Deus a abençoe, proteja e ilumine seus passinhos por toda a vida. Lindo e emocionante post. Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais fofa Si, parabéns pra ela
    Uma ótima sexta
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Agradeço de coração as mensagens pelo aniversário da Laura! Como disse a Josy, graças a Deus existe a internet, mas a distância é mt ruim, dói!
    Obrigada, amigas! Bjs carinhosos para vcs!

    ResponderExcluir

Queridos amigos, leitores e visitantes,
Sejam todos muito bem-vindos!!!
O seu comentário é de grande valia para o Vivendo e Aprendendo, por isso, peço a gentileza de deixar seu nome e um contato como e-mail, blog ou site para que eu possa agradecer e retribuir a sua visita.
Muito obrigada e volte sempre! ♥

PS: A PARTIR DE JANEIRO/2015 OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDOS, SALVO QUANDO FOR PARA TIRAR ALGUMA DÚVIDA DAS RECEITAS AQUI POSTADAS.
GRATA PELA COMPREENSÃO! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
VIVENDO E APRENDENDO © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto